domingo, 28 de julho de 2013

GENTE QUE NÃO CONSOME AÇÚCAR.

Dr. DRAUZIO VARELLA. Tem 68 anos de idade, mas é um maratonista contumaz. Não come açúcar há mais de trinta anos. Deve ter lido o Sugar Blues. Apesar dele não consumir açúcar nunca li nada dele no sentido de influenciar as pessoas para assim como ele também não ingerirem açúcar. Parece aquela história de faça o que eu digo e não o que eu faço. 
Nas sua palavras no artigo Eu corro: "Não tenho nenhum cuidado especial com alimentação. Antes do treino, bebo uma água de coco ou como uma fruta. Depois tomo café com leite e como pão, azeite e tomate. Não estou convencido de que existe um benefício real nesses géis e vitaminas, aminoácidos. Durante a maratona só bebo água, não tomo nem isotônico. Como CORTEI AÇÚCAR DA MINHA ALIMENTAÇÃO HÁ 34 ANOS"...

PEDRO BIAL. Pedro Bial é poeta e seu nome está associado ao programa Big Brother Brasil. Uma vez Ana Maria Braga convidou-o para tomar um café da manhã em seu programa o Mais Você. Creio que foi na hora em que Ana Maria deve ter oferecido a ele o açucareiro que Bial começou a falar dizendo que NÃO CONSUMIA AÇÚCAR. Num passe de mágica Ana Maria saiu de perto, a câmera deu um fade away, Bial praticamente ficou falando sozinho.

SERGIO CHARLAB. Já trabalhou ano caderno de informática do Jornal do Brasil e foi graças a ele que o JB foi o primeiro jornal brasileiro a ter uma versão digital. Depois ele foi trabalhar na Seleções do Reader's Digest, onde está até hoje. Fiquei sabendo que ele também NÃO CONSOME AÇÚCAR.

Como eles três deve ter muita gente que não consome essa pólvora branca causadora de cárie, obesidade, diabetes, etc. Lamento não denunciarem o veneno nem fazerem nada no sentido de alertar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário